Wednesday, December 14, 2016

Forex Factory Iphone App

Opções binárias A fim de proteger os fundos investidos, ao selecionar uma empresa para uma parceria de longo prazo um profissional comerciante deve considerar não apenas as condições específicas de uma empresa de negociação, mas também, mais importante, a existência de documentos que confirmam que as operações da empresa cumprem Os requisitos legais dos países relevantes e que a empresa cumpre com as normas financeiras internacionalmente reconhecidas. IQ Option obteve as licenças necessárias para operar no setor de serviços financeiros. Licenciado pela CySEC O CySEC monitora as atividades das empresas prestadoras de serviços financeiros para garantir o cumprimento das leis e regulamentos da República de Chipre e da União Européia. IQ Option tem a Licença nº 247/14. Emitido pela Comissão de Segurança de Chipre, uma agência independente de supervisão pública responsável pela regulamentação do mercado de serviços de investimento em Chipre. PROTEGENDO NOSSOS FUNDOS DE CLIENTES A opção IQ coloca especial ênfase nas questões relacionadas à proteção dos fundos investidos. Garantimos a segurança dos fundos de nossos clientes e o pronto cumprimento de nossas obrigações financeiras. Os serviços da IQ Option estão em conformidade com as diretrizes financeiras básicas da União Européia (MiFID) e são licenciados e regulados pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC, Licença n º 247/14) Outra garantia de que os interesses dos clientes serão protegidos durante a negociação é IQ Opção de participação em fundos de compensação, que foram criados especificamente para fornecer proteção e garantir clientes reivindicações nos casos em que os corretores não são capazes de cumprir suas obrigações financeiras. IQ Option participa no Fundo de Compensação ao Investidor (ICF, Chipre) NOSSO MODELO DE BUSSINES Nosso modelo de negócios é baseado na regra de troca pura - a qualquer momento e para qualquer preço há comerciantes dispostos a comprar e há comerciantes dispostos a vender. Numa situação ideal as posições dos que compram e dos que vendem são iguais. A compensação é feita dentro de nosso sistema e nós começ nossa comissão fora do volume negociando. Nos casos em que há diferenças entre os compradores e os vendedores, passamos esse risco para o criador de mercado que cobre o risco. Oi tudo, alguns de vocês podem ter notado que eu estava procurando o aplicativo de negociação perfeita para a negociação em qualquer lugar, como eu costumo negociar a partir do meu smartphone ou meu tablet. Como a maioria de vocês estão cientes, as versões móveis usuais dos aplicativos comerciais não permitem indicadores personalizados. Eu tinha algumas idéias do metatrader que eu queria incorporar em meu cotidiano de negociação, então eu tinha basicamente algumas opções, como eu vi: Comércio / gráfico remotamente através de um aplicativo VNC com metatrader com indicadores personalizados na minha casa / alugado servidor. Esta é uma dor, uma vez que precisa de alugar o espaço ou maintan uma caixa de janelas em casa, e eu wouldn t como negociar através de VNC. Troque de um tablet Windows completo, que permite executar aplicativos completos do Windows como o MT4. Doloroso para lidar com o velho metatrader peculiar, a menos que comprar algum hardware de topo (como o MS Superfície), que é caro e dada a experiência irritante com o MT, melhor ignorar este. Além disso, há ocasiões em que eu gostaria de trocar de meu telefone, o que, novamente, não funcionaria. Obtenha uma plataforma de negociação open source. Opções são limitadas como a maioria dos pacotes estão à venda, e não permitem indicadores personalizados de qualquer maneira. Há Argo, que é realmente muito bom, e seria possível usar. No entanto, para descobrir como executá-lo também exigiria tempo, e um monte de mexer. Faça meu próprio aplicativo de gráficos e comerciais. Muito trabalho, mas (achei que) a melhor solução. Meu Broker tem um REST api que pode e usado para esta finalidade, um usando Python e Matplotlib eu poderia fazer um app relativamente facilmente (Pythonista para ios suporta matplotlib, UIs etc.) É claro que todas essas escolhas deixam muito a ser Desejado. Tenho hoje finalmente descobriu a melhor solução para a minha situação que eu gostaria de compartilhar. Use o ambiente TradingView (grátis) Gráfico. Ele permite simples (embora diferente de MT4) scripting e construção de indicador personalizado. Após descobrir sobre isso, 15 minutos depois eu tenho o meu primeiro indicador personalizado na TV, visível no meu iPhone. TV só me permite a troca de papel, mas é fácil seguir a situação no meu telefone e, em seguida, mudar para meu aplicativo de corretor e executar o comércio ao vivo. Não é perfeito (alguns tipos de gráfico estão disponíveis apenas no modelo de assinatura paga), mas em comparação com qualquer uma das opções acima, uma grande melhoria com muito tempo, esforço e dinheiro economizado. Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se em abril de 2009 Status: Estudante de Preço Ação 256 Posts A primeira opção é realmente fácil com o Teamviewer. Eu realmente até mesmo enviar comércios através de que, em vez de meu corretor s app a maior parte do tempo porque é tão fácil de usar. Eu uso MT4 para gráficos e don t tem qualquer problema navegar até mesmo na minha pequena tela do telefone. Entrou para fevereiro de 2014 Status: Mambo 784 Posts A primeira opção é realmente fácil com Teamviewer. Eu realmente até mesmo enviar comércios através de que, em vez de meu corretor s app a maior parte do tempo porque é tão fácil de usar. Eu uso MT4 para gráficos e don t tem qualquer problema navegar até mesmo na minha pequena tela do telefone. Esta é a opção padrão geralmente mencionada em threads semelhantes, tenho mantido remotamente alguns computadores em trabalho usando iTeleport e Teamviewer. Lembro-me que eu não estava muito feliz com a velocidade de conexão, etc, especialmente se eu precisava seguir um gráfico constantemente. Há também o servidor a ser comprado / alugado, etc A solução acima é mais simples para o comércio manual na minha situação imho. Eu também não sei por que não é possível ter a maldita personalizado indicadores sobre os smartphones, eu poderia jurar que o meu novo iphone é mais rápido do que o meu laptop de 5 anos de idade. K 10 iPhone Apps para contar calorias Uma das maiores coisas sobre o iPhone é que os desenvolvedores transformaram-se em algo que pode realmente mudar as pessoas pensaram há vinte anos que um telefone celular poderia ajudá-lo a perder peso Hoje nós s algo aqui para você . Lá ve pessoalmente usado este app um pouco e definitivamente recomendo que você baixá-lo e experimentá-lo. Se você tem alergias alimentares, estão assistindo o seu peso ou apenas quero estar ciente do que você está tomando, comer fora em restaurantes sempre fornece um desafio interessante. Com este aplicativo você pode ver e acompanhar o conteúdo nutricional dos itens do menu que você consome de cadeias populares. Tenho nada a perder, mas esse peso extra. Como Lose It, este aplicativo é gratuito e tem toneladas de recursos impressionantes para ajudar você a permanecer ativo e saudável. Usuários rave sobre a extensa biblioteca de alimentos eo scanner de código de barras realmente faz com que seja rápido para entrar no que quer que seja você está desfrutando no momento. Contador da caloria por MyNetDiary A abundância dos peritos concorda que uma das melhores maneiras de furar a um estilo de vida saudável é encontrar os povos que o manterão responsável. Com este aplicativo você pode se conectar a amigos e check-in no outro s nada como uma pequena pressão de colegas para ajudá-lo a colocar para baixo que garfo após a primeira porção Calorie Counter Diet Tracker por MyFitnessPal Daily Burn é uma próspera comunidade on-line que ajuda a equilibrar um Saudável com um estilo de vida ativo. Este aplicativo é apenas uma característica de um sistema maior destinado a ensinar-lhe como atingir seus objetivos de saúde. Se você está procurando uma solução total, confira o site Daily Burn para obter mais informações. DailyBurn - Calorie, Workout e Fitness Companion Este aplicativo tem um monte de recursos que já vimos, nutrição e rastreamento de exercício, varredura de código de barras, um rastreador de peso, etc A longo prazo relatórios parece ser a força aqui embora como você Tem vários diários úteis e revistas para gerenciar seu progresso. Contador da caloria por FatSecret As boas pessoas na queimadura diária decidiram introduzir um voodoo tecnologico pequeno no seguimento da caloria com este app interessante. Supostamente, por apenas tirar uma foto de sua refeição, o aplicativo irá informá-lo de sua estimativa de alimentos para que este possa ser mais para a novidade do que contadores de calorias graves. Meal Snap - Calorie Counting Magic A mesma história aqui: monitoramento de peso, contagem de calorias, leitura de código de barras e monitoramento de exercícios. A interface é um pouco mais agradável do que alguns dos outros aplicativos neste gênero e há uma forte ênfase em recursos de perda de peso que vai apelar para qualquer pessoa com esse objetivo específico. Este olha um pouco cartoony para meu gosto mas tem algumas características realmente frescas que você não encontra nos outros tais como um tracker da garrafa de água e algumas considerações técnicas tais como a taxa metabólica basal (BMR) ea despesa de descanso da energia (REE). Tracknburn Calorie, Diet e Exercise Tracker Como com Daily Burn acima, este aplicativo se conecta e sincroniza com uma comunidade de saúde on-line chamada HealthMed. O aplicativo é super atraente eo serviço como um todo tem um monte de características impressionantes e úteis que vão muito além da nutrição diária. Meu Diário de Dieta - Calorie Counter Como seu iPhone mantê-lo saudável Então dez apps acima deve ser mais do que suficiente para eliminar quaisquer desculpas que você tem para não levar um estilo de vida mais saudável. A conveniência, valor educacional e utilidade destes aplicativos acima torná-los ferramentas poderosas em sua batalha contra a obesidade, velhice, colesterol alto, diabetes e qualquer outra coisa que você está lutando com. Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber como você usa seu iPhone para se manter saudável. Quais aplicativos você achou mais úteis


No comments:

Post a Comment