Monday, December 12, 2016

Forex Factory Ichimoku

Ichimoku para sempre TUDO EM AQUI ESTÁ PARA LIVRE Os comerciantes bem-vindos para Ichimoku para sempre linha Esta linha está ficando maior do que o esperado. Muitas pessoas proffisional estão ao redor e ajudando uns aos outros, vou tentar fazer as coisas mais fáceis para você antes de saltar para a última página - Se você está procurando um sistema de fazer dinheiro rápido posso garantir que você está no lugar errado e Este segmento não será halpfull em tudo. Se você está procurando uma renda estável mensal e regras de negociação estáveis, então você encontrou o lugar certo. Por favor, siga as minhas instruções abaixo para torná-lo fácil - Eu não sei o que é este ichimoku e eu preciso saber mais sobre ele. Verifique isto fora investopedia / artigos. 6 / ichimoku. asp - Ok Eu fiz a minha parte e eu terminei de ler, o que devo fazer agora - escolha a estratégia que pref, seja qual for Kumo breakout, Ks breakout. Confirmação completa. - ok vic Eu fiz o que u disse o que posso fazer mais agora. Agora você pode ir para a última página. Postar seus comércios e gráficos e dicsuss suas opiniões com as pessoas lá boa sorte todos Vic Juntou-se em agosto de 2009 Status: Junior Member 1 Post Este é o meu primeiro post em FF estou pronto para postar comércios ao vivo de acordo com ichimoku para discutir sobre eles Best of Luck Joined Aug 2007 Status: Membro 57 Posts Agradável bro pessoal, estou dentro, não pare este pls Boa sorte e chill. Juntado Mar 2007 Status: Obrigado por iniciar o tópico, Moody Pronto para busto através das nuvens Comercial Membro juntado Set 2008 2.473 Posts Agradável pessoal bro, estou em, não pare este pls Boa sorte e chill. Desculpe se as fotos não são organizadas provavelmente, e vai manter postar cada coisa aqui tem um bom dia eu estava preparando um monte de palavras para colocar neste post, mas quem se importa, quem quer ler. Vamos lutar e ver como vamos gerenciar essa batalha para se tornar vencedores. Um comerciante bem sucedido precisa de 2 coisas importantes. Previsão e sinal - forecasting para dizer-lhe qual será a próxima ação - signal para confirmar a próxima ação ichi pode nos fornecer dois pontos preciosos. Como você pode ver na foto eu tenho todos os mercados na frente dos meus olhos. E quando digo todos os mercados, quero dizer todos TF a partir de 1min até 4hrs. Isso nos dará uma visão geral da tendência dominante e qual será nossa próxima ação a foto foi tomada hoje após o fechamento do mercado Nos 4Hrs, 1Hr, 30Min e 15Min gráficos o preço está sob a nuvem. Então quando eu penso em negócios agora eu claramente vai procurar um forte sinal de venda em 1Min ou 5Min gráfico, isso significa que na próxima semana, quando os mercados abertos eu não vou pensar em quaisquer posições longas eu só esperar até o meu curto está pronto. Apenas um caso deve adiar essa visão. Se o preço subiu a nuvem 15Mins seguido pelos 30Min para mim como um comerciante dia intra, a posição do preço WRT 30Min ou 15Min gráfico é suficiente para prever a minha negociação diária, mas eu vou sempre ter em mente os níveis de S / R Dos TFs mais altos. Você não pode ver como nosso pensamento está se tornando mais profissional. Agora podemos prever o mercado e mais sobre nós sabemos quando entrar assim vamos ignorar qualquer site bobo dá qualquer bobo aconselha. Vamos lutar com as nossas regras e vamos gerir o nosso dinheiro com as nossas regras. Valores adicionados a partir deste post: - We sabem como prever - We sabem quando entrar - We sei que sites parvos dão aconselhamento gratuito Será ignorado - We estão se tornando profissional e pensar como Big boys Attached Image (clique para ampliar) Se você acha que vai ganhar todos os negócios, então você está sonhando, mas se você seguir todas as regras você será vencedor, e id gostaria de estar no lado vencedores. Se você está se perguntando o que eu fiz na semana passada. Abaixo é um exemplo da minha última semana promoções P. S. Vou com 5 mins gráfico e eu não preciso mais de 50 pip por sinal. Então qualquer sinal que eu vejo eu vou com ele de acordo com regras ichi e eu só colocar o meu TP 50 pip a partir dos pontos de entrada e eles são suficientes para mim Pic abaixo são todos os meus negócios em 5 min gráfico a linha vermelha eu adicionei é sempre a minha parada perder. Em 5 minutos você sempre pode mover seu SL com a nuvem, 10 2 sinais curtos 11th 1 sinal curto 12th 2 sinal curto 1 sinal longo 13th 1 sinal curto 14th 1 sinal curto e sim, eles são todos os vencedores e todos os comerciantes ichi jogado na semana passada Didnt perder nada Valores adicionados - We Confiar no nosso sinal desejando-lhe toda a sorte Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para postar neste tópico. 2 traders visualizando agora Forex Factory é uma marca registrada. Connect Company Produtos Site METATRADER 4 (MT4) INDICADORES, PERFIS E MODELOS. Instruções de instalação para 1. Clique com o botão direito do mouse em um indicador e selecione Salvar como. 2. Guarde o indicador na área de trabalho. 3. Abra o MetaTrader 4.0. 4. Clique em Arquivo na barra de menu superior. 5. Selecione Abrir pasta de dados. 6. Na pasta Abrir dados, clique na pasta MQL4. 7. Na pasta MQL4, clique na pasta Indicadores. 8. Copie os indicadores de pasta na pasta Indicador. 9. Feche a janela da pasta Indicador. 10. Feche e reabra a plataforma MT4. CALENDÁRIO DE FÁBRICA FOREX Este post é de 2011, mas afixado hoje devido à alta demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda representam áreas de preços onde o par de moedas parou o seu avanço ou declínio no passado. Esses pontos de reversão são importantes porque essas zonas podem afetar o par de moedas novamente no futuro. Se você entender onde o par está lutando, você pode ajustar seu plano de negociação em conformidade. O Indicador de Abastecimento e Demanda mostra as áreas potenciais de oferta e demanda. Como negociar com a oferta e demanda Indicador: Comprar sinal: quando o par toca a zona de demanda (zona marcada azul) Sinal de venda: quando o par toca Continuar a ler as ações americanas expandido sexta-feira devido a bons dados de abril do mercado de trabalho. O desemprego atingiu uma baixa de sete meses, fazendo 5.4. No entanto, Non-Farm Payrolls acabou por não ser tão grande Continue lendo estoques dos EUA avançou na segunda-feira como ordens de fábrica aumentou 2,1 por cento em março após uma queda 0,1 em fevereiro. Continuar lendo estoques dos EUA caiu na quarta-feira após o Federal Reserve em uma declaração após a sua reunião de política de dois dias não descartou aumento das taxas de juros em sua próxima reunião em junho. Continuar lendo estoques dos EUA subiram mais alta na terça-feira com S Continue lendo estoques dos EUA terminou menor na segunda-feira como investidores consolidados ganhos da semana passada s e adotou a postura cautelosa antes da reunião de dois dias do Comitê de Mercado Aberto Federal. O S Continue lendo Na sexta-feira o dólar americano enfraqueceu e as ações americanas cresceram mais. Durable Goods Orders superou as previsões, subindo 4 (o crescimento máximo desde julho passado). Os investidores acreditam que isso faz com que o Fed continue lendo os estoques dos EUA começaram na segunda-feira a sessão mais baixa, mas terminou com sólidos ganhos como investidores apostando que o Fed provavelmente irá atrasar o aumento da taxa após o relatório mensal fraco de Jobs de sexta-feira. O Continue reading Há muitas pessoas que consideram a negociação no mercado cambial semelhante ao jogo. Isso pode ser verdade para os noviços, mas quando você considerar as pessoas que usam o comércio como um Continuar a ler Uma das grandes características dos indicadores pullback é que eles muitas vezes aparecem ao longo de outros indicadores pullback. O doji é um tipo comum e simples de padrão de castiçal que é visto freqüentemente em forex ou qualquer carta de castiçal. Esta estratégia de negociação é chamada de continuar a ler Ultimamente tendência indicadores ajudar a reduzir o risco, mas para um comerciante as razões para usar indicadores de tendência são geralmente para reforçar suposições evitar sinais falsos prever novas tendências Este artigo rápido Continue lendo É apenas me ou é apenas divertido Tentando novos robôs forex e indicadores Este artigo é um guia rápido sobre como eu, pessoalmente, encontrei o processo Continue lendo Recentemente me deparei com um recurso livre enquanto procura cartazes de convidados neste blog. O autor é um escritor prolífico em muitos sites de autoridade de forex e escreveu isso Continue lendo Green Fire Estratégia é baseada em cinco indicadores: Heiken Ashi Smoothed1lime MA em Cor wAppliedPrice tempo para próxima barra TrendLord e Woodie CCI Adv.1.0 Há também modelo incluído Quando Você instala todos os indicadores e continua a ler Este indicador vai ajudá-lo a encontrar um dos pattens comerciais mais populares. Tudo o que você precisa fazer é arrastar o indicador no gráfico e verificar alguns Continuar lendo Se você quiser começar o negócio, site, aplicativo ou fórum no mercado financeiro ou forex nicho você vai precisar de um grande nome de domínio. ForexDN é o mercado do Domain Name onde você continua a ler o teste padrão harmônico está indo ajudá-lo a detectar os testes padrões os mais populares tais como Gartley, borboleta, testes padrões de ABCD assim como o mais comum Cabeça e ombros, triângulos, bandeiras, etc. Decidir mudar nossa página do Facebook. Ele continua a ler Fibonacci como método de negociação é realmente grande um, este indicador é bastante padrão fibonacci indicador com uma característica especial. Este vai desenhar / marcar vela alta e baixa (essas velas são Continue reading Siga regras simples, a fim de se tornar melhor comerciante: 1. Se você cant Continue reading Members only


No comments:

Post a Comment